segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

16 Metas Para 2016

Esse post provavelmente vai ser enorme, então serei breve na introdução. Estou participando de um projeto MUITO AMOR. É o ''Vai um Café?'' que propõe alguns temas mensais bem legais para uma blogagem coletiva. Para fazer parte do grupo lá no Facebook é só clicar aqui.

Um dos temas desse mês é: metas a cumprir em 2016. E é sobre isso que vou falar! Apesar de ter certo receio de compartilhar meus objetivos (sim, sou dessas que acha que isso interfere na realização dos tais de algum modo) resolvi contar algumas das minhas metas (acreditem, minha lista é bem maior que essa aqui haha). Mais especificamente 16 metas. Bora descobrir quais são?
Um dos principais motivos para todo o estresse que 2015 me trouxe, foi a quantidade de sentimentos ruins que fui cultivando. As pessoas queriam me ver mal e eu dava a a elas o que desejavam. Bobo né? A história acabou quando eu percebi que não quero ser uma cópia dessas tais pessoas. Cara! Tem um monte de sentimentos bons que precisam de espaço pra viver dentro de mim. Não vou cultivar mais nada tóxico! Pagarei todo o ódio a mim direcionado com o mais puro amor ♥

Por que conciliar o blog com os estudos no ano passado foi quase impossível, então imagina agora que estou com vários projetos importantes pra realizar! Sem falar que não quero mais passar os perrengues de entregar trabalho em cima da hora ou perder o horário do dentista haha.

Ano passado li tão pouco, e logo eu que costumava ser uma leitora tão assídua <//3 Espero que rolem muitas resenhas por aqui em 2016.

Quero aprender mais sobre escrita. Ler livros sobre o assunto e escrever uma história concreta, já que (vocês estão cheios de saber) eu só consigo escrever crônicas sobre minha vida pessoal. Agora quero criar personagens que não tem nada a ver comigo.

Ao menos uns dois ou três posts por semana. Parece pouco né? Mas ano passado o blog já chegou a contar com só três posts mensais (juro!). Tenso né?

É difícil não deixar algumas matérias de lado quando se tem que estudar 18 no total. Mas nesse ano vou me esforçar pra realizar esse feito! E quem sabe até mandar bem em Química (por que dessa não sei nem 1%).

Sou dessas que fica com raiva de si mesma quando não consegue largar o celular! Caramba, isso não faz bem meu povo, precisamos viver mais no mundo real.

Não sou uma pessoa muito religiosa e também não frequento igrejas por motivos pessoais. Mas nos últimos tempos tenho notado que a fé é o pilar ao qual eu devo me apoiar na vida, e em 2016 quero exercitar mais essa fé e me aproximar ainda mais de Deus ♥
Essa eu nem preciso explicar! Amo conhecer lugares novos e em 2016 quero explorar ainda mais minha cidade preferida (SP!) e também viajar com a família!

A correria do dia a dia impede a gente de fazer isso né? Mas eu acredito que comemorar sempre as pequenas vitórias torna a vida mais leve e prazerosa.

Sair com os amigos é muito bom, mas colecionar momentos com a família é tão bom quanto! Então não vale dar mais atenção pra um do que pra outro. Em 2016 quero estar mais próxima dos meus pais e da minha irmã ♥

Vocês não tem noção de como a minha alimentação é ferrada em época de escola. 
Café da manhã = nada
Almoço = fogazza de queijo + refrigerante
Lanche da tarde = refrigerante + salgadinho
Jantar = comida de verdade
Gastrite? Comendo solta!
Preciso mudar isso? Agora!

Eu sempre senti uma necessidade muito grande de ser independente financeiramente. Pedir dinheiro para os meus pais faz eu me sentir meio mal. Como se aquilo não me pertencesse de verdade. É meio bizarro uma adolescente dizer isso, mas é que eu gosto da sensação de saber que uma coisa é minha por que eu batalhei por ela. Então em 2016 vou a luta por a tal da independência financeira. Boa sorte pra mim haha.

Enjoei da decoração atual do meu quarto, e já estou com algumas ideia novas. Se der certo
mostro tudo aqui :) 

Comprar o domínio do blog. Por que né?! Já tenho o GI a três anos e enrolei por tempo suficiente. E olha que nem é caro, eu só tenho falta de vergonha na cara mesmo.

Essa devia ser uma de metas principais pra todo mundo. Espalhar o que a gente tem de melhor por ai, faz bem pra alma e o universo agradece ♥

Agora é a vez de vocês compartilharem aqui nos comentários o que querem realizar em 2016!
Beijão e até o próximo post ♥





6 comentários:

  1. Olá Pah! Também pretendo realizar algumas dessas metas, como a organização, a alimentação e redecorar o quarto, heheh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderEliminar